Que o Netflix é campeão em dar nocaute na minha vida social, isso não é novidade pra ninguém né? Quando eu acho que vou finalmente poder aproveitar meu tempo livre para sair, vem o Netflix com alguma série arrebatadora e me faz ficar horas no sofá maratonando (e eu nem gosto disso, imagina!)... Eis que no fim de janeiro Netflix me vem com uma novidade que foi o decreto oficial do fim da minha vida social...


Surtei com essa novidade? Sim, surtei muito! Gilmore Girls é uma série muito amor. Podia ficar dias aqui falando maravilhas sobre ela, sobre como o drama da série te prende e conquista, sobre como os personagens te cativam, sobre como a série te faz ficar viciado em café, sobre como é uma série perfeita para maratonar... Mas vou falar sobre o porquê desta série ser tão especial para mim e porquê eu quero muito poder revê-la.


Nos primórdios da minha pré-adolescência, lá no comecinho dos anos 2000, o período de domingo de manhã era um dos meus momentos favoritos da semana. O motivo? Era a hora que o SBT passava algumas séries que estavam em alta na época, e claro, eu não perdia nenhuma delas. E foi nessa época que o meu amor e vício por séries começou, quando eu sentava na cozinha domingo de manhã e entre o café da manhã e a hora do almoço ficava assistindo séries como Gilmore Girls, The OC e One Tree Hill 💕 (Bons tempos!). E foi assim que eu me tornei uma seriadora. Tomando café, ajudando minha mãe a fazer o almoço, enquanto assistia essas séries pelo SBT domingo de manhã. E, sem dúvidas, dentre essas três, Gilmore Girls é a minha favorita.


Pra quem não conhece a série, Gilmore Girls, Tal mãe, tal filha em português, conta a história do de Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore. Elas vivem na pequena cidade de Stars Hollow, cuja rotina e moradores são bem peculiares. A série vai nos contando então a história de mãe e filha, explorando diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. Pro pessoal que curte comédias dramáticas, é um prato cheio!

Os personagens são cativantes e divertidíssimos, o drama da série é envolvente e te prende à história de tal maneira que uma vez que você começa a assistir, não consegue mais parar. E com tudo isso vem com aquela nostalgia gostosa do começo dos anos 2000, que te faz amar ainda mais essa série. Eu já ficaria feliz pelo anúncio do Netflix em liberar a série para vermos quando quisermos. Mas junto com esse anúncio veio a linda notícia de que o Netflix também iria produzir uma nova temporada da série com lançamento previsto ainda para este ano! Se amei? Amei demais!


Gilmore Girls: A Year in the Life, a nova temporada da série, ainda não tem data de estréia, mas já está completamente gravada e conta com a maioria dos personagens que amamos. Serão 4 episódios, com aproximadamente 90 minutos cada, onde cada um focará em uma estação do ano. Algumas fotos já foram liberadas e eu já estou ansiosíssima para ver o que vem de novo por aí...

      

E enquanto a nova temporada não vem, vou aqui aguardar ansiosamente pelo dia de amanhã, 1 de Julho, para me jogar no sofá e devorar todos os episódios das temporadas clássicas de Gilmore Girls que o Netflix vai liberar! Yeeey! Estou esperando esse momento desde o anúncio pelo Netflix, e já sei que não vou conseguir sair do sofá até rever todos os episódios dessa série que me conquistou!

E vocês, também gostam de Gilmore Girls? Já assistiram a série? Estão ansiosos para ver a nova temporada e/ou conferir as temporadas clássicas no Netflix? Me contem aí nos comentários!

Um super beijo, e até a próxima pessoal!

Deixe um comentário